R$ 750.000,00
Casa à Venda em Piracicaba – Nova Piracicaba | Conforto e Praticidade
Sabe aquela casa que parece abraçar você assim que entra? Essa é exatamente a sensação deste imóvel.
Um lar acolhedor, com ambientes bem distribuídos e pensados para proporcionar conforto, praticidade e momentos especiais em família.
São 163 m² de construção em um terreno de 166 m², com uma agradável sala para dois ambientes, perfeita para o convívio, além de cozinha ampla com planejados e uma deliciosa área gourmet integrada ao quintal, ideal para receber amigos e viver bons momentos.
A área íntima conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, trazendo ainda mais conforto e privacidade. O imóvel possui também 2 banheiros, área de serviço e 2 vagas de garagem com portão eletrônico.
Localizada no desejado Nova Piracicaba, a casa reúne tranquilidade, praticidade e fácil acesso, em uma região valorizada e muito procurada.
Mais do que um imóvel, uma casa para viver, receber e criar boas histórias.
Aceita financiamento e FGTS.
Duo Imóveis – a sua imobiliária em Piracicaba.
imóvel
Cód. imóvel: 8567
Valor
Condomínio
Não se preocupe. Deixe seu email e telefone que um especialista irá te ajudar.