CASAS PRONTAS - RESERVA TAQUARAL II Casas em Condomínio Fechado! O bem-estar ainda mais exclusivo para você! Dando continuidade ao sucesso de vendas do Reserva Taquaral, a Cataguá apresenta o Condomínio Reserva Taquaral II.
Uma proposta exclusiva de condomínio fechado de casas, que reúne em um único lugar segurança, lazer completo, praticidade de uma boa localização, bem-estar de morar em uma casa com cômodos amplos, e ainda a paz que o contato com a natureza proporciona.
Localizado em frente a UNIMEP e ao lado da Rodovia do Açúcar no Bairro Cidade Judiciária.
O Reserva Taquaral II terá três opções de casas, todas com suíte, com plantas que vão de 60 a 67,4m².
Os modelos das casas são: 2 dormitórios, sendo 1 suíte 2 dormitórios, sendo 2 suítes 3 dormitórios, sendo 1 suíte
O condomínio contará com um lazer completo proporcionando para você e sua família uma coleção de bons momentos. PRONTO PARA MORAR Para mais informações, procure um corretor de lançamentos da Duo Imóveis.
Mediana do preço de apartamentos anunciados para venda
Mediana do preço de apartamentos anunciados para aluguel
Tipos e quantidade de Imóveis para venda
Tipos e quantidade de Imóveis para aluguel